1. Como criar uma conta de acesso ?

Basta clicar em CADASTRE-SE e preencher corretamente os dados solicitados.


2. Esqueci minha, o que faço ?

Acesse RECUPERAR e preencha os dados corretamente. Uma nova senha provisória senha enviada para o seu e-mail cadastrado no site.


3. Posso incluir ou excluir itens do carrinho de compras ?

Sim, mas antes da finalização da compra. Para incluir, basta clicar no botão MAIS COMPRAS e para excluir um item clique no X correspondente.


4. Quais os meios de pagamentos disponíveis ?

No momento trabalhamos com o PagSeguro (Se você não conhece o PagSeguro, clique aqui para saber mais ) ou diretamente depósito em conta , a qual será informada após a finalização do seu pedido de compra.


5. E se meu pagamento não for aprovado ?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no Site será cancelada.


6. Posso efetuar uma compra no site utilizando o CPNJ ?

Sim, trabalhamos com a opção CPF e CNPJ.


7. Consigo rastrear minha compra ?

Após a efetuação do pagamento enviaremos o código de rastreio para o e-mail cadastrado na Conta Cliente.


8. Posso alterar o endereço de entrega ?

O endereço de entrega só pode ser alterado antes da finalização da compra, após a confirmação de pedido não há a opção de alterar endereço de entrega.


9. Como é calculado o frete para o meu pedido ?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da compra.


10. Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos na loja física ?

Não, ao efetuar uma compra pelo site, os produtos indicados em sua compra serão diretamente entregues no endereço informado.


11. Posso fazer devolução dos produtos comprados na loja online ?

Sim, primeiramente pedimos que entre em contato pela nossa Central de Atendimento pelo telefone (45) 3028-2024, de segunda à sexta-feira das 08h as 18h, aos sábados das 8h às 13h, alegando o cancelamento do seu pedido, para que possamos tomar as medidas cabíveis como empresa para melhor atendê-lo.

Código de Defesa do Consumidor

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.


12. Deseja enviar-nos sua pergunta ?

Envie-nos sua pergunta pela nossa página de contato. Quero enviar uma pergunta